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Autodesenvolvimento

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Liderança

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Organização

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ROI

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Índice Learning Organization

Bicho Preguiça*

De 0 até 1,5

Sua nota:

A empresa demostra dificuldade em concretizar a educação continuada.

Tartaruga*

De 1,6 até 2,7

Sua nota:

A empresa é lenta na aplicação da educação continuada.

Coelho*

De 2,8 até 3,4

Sua nota:

A empresa está em um nível elevado de cultura de aprendizado, com margem de progressão.

Guepardo*

De 3,5 até 4

Sua nota:

A empresa tem consolidada uma cultura Leaning Organization.

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Lei 9279/1996

Art. 132. O titular da marca não poderá:

I - impedir que comerciantes ou distribuidores utilizem sinais distintivos que lhes são próprios, juntamente com a marca do produto, na sua promoção e comercialização;

II - impedir que fabricantes de acessórios utilizem a marca para indicar a destinação do produto, desde que obedecidas as práticas leais de concorrência;

III - impedir a livre circulação de produto colocado no mercado interno, por si ou por outrem com seu consentimento, ressalvado o disposto nos §§ 3º e 4º do art. 68; e

IV - impedir a citação da marca em discurso, obra científica ou literária ou qualquer outra publicação, desde que sem conotação comercial e sem prejuízo para seu caráter distintivo.